Termos de Uso

Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário da Mago Digital o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras em nosso site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.

LINKS PARA OUTROS SITES

Você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos em nosso site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

A Mago Digital disponibiliza aos compradores suporte via via chat e telefone de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00 (exceto feriados) através do telefone (47)3380-8419, através do e-mail contato@magodigital.com.br ou formulário do site. 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Havendo a efetivação do pedido, este será cancelado diante das seguintes situações: 
- Ausência de pagamento na data de vencimento ajustada no momento da confirmação da compra; 
- Inconsistência dos dados preenchidos; 
- Verificação de fraudes nos dados fornecidos pelo comprador; 
- Impossibilidade de entrega do pedido, em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade; 
- Falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função da ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

- Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
- Boleto bancário, débito em conta ou depósito bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 15 (quinze) dias úteis.

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
- Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Boleto bancário, débito em conta ou depósito bancário: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 15 (quinze) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
- Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
- Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.
- O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
- Nos eximimos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO E/OU IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só será realizado após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laudo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

FORMAS DE PAGAMENTO

Os pagamentos poderão ser realizados através de cartão de crédito (das bandeiras AmericanExpress, Diners Club, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa), depósito em conta corrente (banco Cecred) ou boleto bancário.

PRAZO DE ENTREGA

Após a efetuação do pagamento do(s) produto(s), o prazo de entrega começa a contar após 5 dias úteis.

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores, leva em consideração o estoque, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de preparo do produto, a região, a forma de pagamento e o serviço de entrega.

A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Mago Digital envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

O entregador contratado pela Mago Digital efetuará as entregas de segunda a sexta-feira em horário comercial, não sendo possível agendar data e horário para entrega.

Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Mago Digital.

Novos envios estão sujeitos a novas cobranças de frete.

O endereço de entrega é preenchido única e exclusivamente pelo comprador durante o processo de compra. Não será permitido ao comprador alterar o endereço de entrega quando o pedido já esteja finalizado.

Confirme as medidas com a embalagem do produto adquirido, se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega, exemplo: passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e móveis planejados.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de e-mail ou telefone, para confirmar o endereço.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.